Make your own free website on Tripod.com
Retiro Espiritual
Primeira Pagina | Agradecimentos | Campanhas | Clube Bíblico | Eventos | Forum | Ministério Infantil | Ministério de Louvor | Quem Somos | Retiro Espiritual | Teatro

PIBVE - Primeira Igreja Batista de Vale Encantado

Nossos Retiros de carnaval têm sido grandes bênçãos para todos os que participam. No ano passado, tivemos muitas lutas e certas dificuldades para realizá-lo, mas todas foram superadas, e o Retiro foi um dos melhores que já tivemos. Deus nos ensinou muito, além de termos nos divertido como nunca. Este ano faremos o Retiro junto com a Igreja Batista de Jardim Marilãndia. Cremos que será ainda melhor que o anterior. É uma experiência única, e a primeira vez a gente nunca esquece! Não deixe de ir no próximo, nesse  ano, chame a família e os amigos. Temos certeza de que sua experiência com Deus será melhor e mais construtiva para a sua vida. Nós da PIBVE  ficaremos felizes em ter  você lá com a gente.

piscina.jpg

O Retiro passado foi um dos melhores Retiros que a Igreja já teve. Foi 10. Não foi como muitos pensam (uma coisa chata, sem graça... sério, eu pensava assim), houve momentos em que nós cultuávamos e louvávamos ao Senhor nosso Deus. Mas houve muitas brincadeiras construtivas, em que falávamos sobre a Bíblia: Debate Bíblico, Perguntas e Respostas Bíblicas e etc. Tínhamos também um momento em que nós separávamos 15min do nosso dia e ficávamos a sós com Deus. Mais isso tudo passou a se tornar divertido, pois estávamos entre amigos e as disputas na gincana se tornavam leves e divertidas brincadeiras (não posso negar que rir no Retiro tinha se tornado um freqüente hábito), mas nossa gincana foi mais além, tínhamos que fazer uma trilha na montanha, rapel, atravessar a lama em busca de objetos perdidos, e não pára por aí: O “Raliduro” (nome dessas pequenas aventuras), fez grande sucesso. Mas o Gran Finale foi mesmo “A NOITE DO GRITO”. Só pelo nome você já vê que é bastante interessante. A galera tinha que desvendar um assassinato no meio da noite. Todos saíram em busca de pistas que estavam espalhadas por todo o local do Retiro (isso incluía uma grande área, e uma pista poderia estar em cima da mesa ou debaixo de uma pedra nas montanhas próximas), cada pista possuía uma charada que, se revelada, poderia levar até o outro local, mas era preciso CUIDADO!! Monstros estavam de olho em você!!

 

Isso foi uma palhinha do que ocorreu do nosso Retiro, mas o próximo (agora em 2006) vai "Bombar". Estamos desde já elaborando o Retiro que promete muito, mas, muito mais adrenalina, e lógico que promete uma edificação espiritual de alto nível em sua vida. Você não vai ficar de fora dessa, vai ???

Um Abraço do seu Editor, Marlus Vieira.

pintada.jpg